quarta-feira, 15 de junho de 2011

Snap on smile em Salvador




Em maio de 2011, eu estive em São Paulo para conhecer o sistema Snap on Smile e fazer parte do primeiro curso de credenciamento no Brasil. Esse tratamento já tem sido utilizado nos Estados Unidos há muitos anos e só agora chegou ao Brasil. O snap on é uma prótese removível de longa duração, que dispensa qualquer desgaste ou anestesia dental e não necessita de adesivos para mantê-la segura.




É interessante para os pacientes que querem um tratamento rápido, reversível, não invasivo e removível. Para quem faz bruxismo ou tem grande desgaste da estrutura dental pode funcionar como uma alternativa da placa. A grande vantagem do produto é não cobrir o céu da boca. O snap on fica preso sobre os dentes, sem usar grampos metálicos e sem cobrir o palato. Os pacientes que serão submetidos à reabilitação protética têm mais uma opção na escolha da prótese, que pode ser usada como um provisório, em alguns casos e em outros como um trabalho definitivo.




34 comentários:

  1. Bom dia Drª.

    Fiquei muito interessado em fazer uso dessa novidade. Mas tenho duvidas quanto ao uso definitivo em relação aos dentes naturais já que esse produto sobrepõe os mesmos. Na condição de serem provisórios tenho dúvidas quanto ao preço e a durabilidade para a troca do prótese.
    Me ajude nesse esclarecimento.

    Grato

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER QUAIS AS CLINICAS EM SALVADOR QUE FAZ ESSE PROCEDIMENTO MENOS A CLINICA CLIOPI, POIS O ATENDIMENTO LÁ É TERRIVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Raimundo,

      o que vc tem contra a CLIOPI, marquei uma consulta hoje lá na CLIOPI.

      Ivete

      Excluir
  3. Estou interessado em colocar o snap on smile

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse de fazer mais como eu marcar uma consulta

    ResponderExcluir
  5. Me tire uma dúvida.
    Na parte superior dentária só possuo um dente é possível eu conseguir uma prótese Snap?

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse em fazer o tratamento com snap smille , como faço para marcar consulta??

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se so é possível colocar a protesse se fazer uma consulta

    ResponderExcluir
  8. Como eu faço para adquirir uma prótese dessa

    ResponderExcluir
  9. Por favor alguém me ajude alguma clínica que fabrique essa prótese em Salvador não sei mas aonde procurar por favor se alguém souber me avise não aguento mas ficar como eu estou.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia tem alguma clinica que atenda próximo a Itapoan ou Aeroporto?

    ResponderExcluir
  11. Eu quero o de cima e o de baixo,por favor estou precizando

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber quanto custa a prótese e o que faço pra fazer um orçamento.

    ResponderExcluir
  13. Essa protese Fica bem presa ou fica folgada.E podemos comer naturalmente não solta.

    ResponderExcluir
  14. Ola tenho interesse no snep on smille onde posso ta adiquirindo ?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia em salvador ba onde eu encontro. Clinica que faz snep on smille

    ResponderExcluir
  16. Qual a clínica em Salvador que faz a prótese smille?

    ResponderExcluir
  17. Qual a clinica em Salvador que faz a prótese smille?

    ResponderExcluir
  18. Alguém já conseguiu contato de clínicas que fazem esse procedimento???

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Como faço pra comprar esta prótese?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, qual o endereço da clínica, e se em um único dia eu ja tenho em mãos a prótese slap on.

    ResponderExcluir
  22. Como faço pra compra esse produto..

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Não podem responder aos comentários?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de uma consulta com vocês, gostaria de resposta.

    ResponderExcluir